sexta-feira, 5 de março de 2010

O falso

Siufi usa assessor para atacar blog

Senhor Carlos Kuntzel acredito que você não me conheçe. Não falo mal do seu presidente, do qual você é empregado, porque meu blog não tem mídia da Câmara Municipal de Campo Grande. Falo porque para mim ele é mentiroso. Durante meses ele mentiu para nós da imprensa que vivemos de mídia e que não queremos nos submeter ao jugo de falsos ditadores.

Durante meses Siufi só pagou a quem ele queria, mentindo para os demais que a Câmara só pagaria a imprensa após o TAC (Termo de Ajuste Conduta) e todos nós sabiamos que isso não passava de falsidade, talvez até inventada pelos seus assesores.

Quando conheci o médico Paulo Siufi lembrei que no extinto Jornal Diário da Serra cansei de ajudar seu pai (nessa época você nem existia). Isto foi por volta dos anos 80, quando eu assinava a Coluna Panorama (sem medo de errar, a mais lida da época).

Fiquei surpreso porque fui apresentado para o senhor Paulo Siufi diversas vezes, que numa das nossas conversas disse que iria fazer uma devassa nas contas do Edyl Albuquerque (o mesmo que ajudou a elegê-lo presidente).

Senti que ele era um homem falso (fui apresentado para ele quatro vezes). Depois fiquei sabendo da sua "pendenga" na justiça devido ao nascimento de uma filha fora do seu casamento e que ele não quer pagar pensão (fiquei asabendo que seu advogado é o Leonardo Duarte, presidente da OAB-MS).

Porém o que mais me impressiona (assim como à muitos) é o seu cinismo em carregar no peito figuras cristãs, a exemplo da Nossa Senhora Aparecida. Uma pessoa "cristã" não faz o que ela faz com uma filha.

Senhor assessor de imprensa volta a lhe afirma que enquanto esse homem for presidente da Câmara (eu já disse isso para o vereador João Rocha, do qual fui professor, e para você) jamais farei acordo ou colacarei uma propaganda paga por ele no meu blog.

Procure conhecer um pouco da história do jornalismo de Mato Grosso do sul para saber quem eu sou. Sem lhe desmerecer você surgiu agora, pois poucos ou quase ninguém da imprensa escrita sabia de sua existência. Portanto, fique na sua, não entre nas dos falsos políticos, pois eles passam e nós (profissionais) ficamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário