quinta-feira, 25 de março de 2010

Márcia Moura



Com a saída de Simone, assume a Prefeitura outra mulher

A foto acima é da futura prefeita de Três Lagoas Márcia Moura (direita) que irá assumir no lugar de Simone Tebet, que deixa o cargo no próximo dia 31. Simone confirmou sua participação como vice ao lado de André Puccinelli (PMDB) na eleição de 2010.

QUEM É

A futura prefeita de Três Lagoas também é do PMDB, partido de Simone, e já foi vereadora. Hoje ela ocupa o cargo de secretária de Desenvolvimento Econômico daquela cidade. Quem a conhece sabe que ela é capaz de dar continuidade ao ritmo de trabalho desenvolvido pela atual administração.

ATE QUE ENFIM

O Conselho do Ministério Público instaurou processo para investigar as denúncias de gravações ilegais de áudio e vídeo feitas dentro do Presídio Federal de Campo Grande. Vale a pena anotar que o blog foi um dos primeiros a publicar a denúncia, inclusive mostrando um dos famosos vídeos.

FHC ESTÁ FORA

O PSDB não colocou o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso entre os oradores do lançamento da pré-candidatura de José Serra à Presidência. O presidente do partido, Sérgio Guerra (PE), afirmou que no encontro, marcado para o dia 10 de abril, discursarão ele, o pré-candidato Serra, os presidentes do DEM, Rodrigo Maia (RJ), e do PPS, Roberto Freire (PE), e "talvez uma mulher".

COLLOR, O PODEROSO

O ex-presidente Fernando Collor de Mello, senador alagoano pelo PTB, será o relator de dois dos mais polêmicos projetos sobre o pré-sal que estão no Senado. Na Comissão de Infraestrutura do Senado, ele será relator dos projetos que definem o sistema de partilha para os campos do pré-sal, e o do fundo social, que destinará um naco cobiçado do usufruto da nova camada para algum programa ainda indefinido, mas que encherá um pouco mais cofres de estados e municípios.

HELENO GOYANO

Ao Nilson Pereira, analista do calendário que marca sem erro, os dias felizes dos amigos construídos na viagem da sua vida, ofereço”. Orgulhoso, não poderia deixar de publicar a dedicatória escrita pelo deputado Nelson Trad, em seu livro “Bitoque – a vida é assim. Vou ler e guardar com muito carinho.

CANDIDATOS DO PP

Depois da desistência do vereador Lídio, dois nomes surgem como fortes candidatos do PP a ocupar uma das cadeiras da Assembléia Legislativa de MS. O vereador Alcides Bernal e o médico Augusto, filho do deputado federal Antônio Cruz, presidente regional do PP no estado.

CADEIA NELES

Pelo recente pronunciamento do vereador da capital, Marcelo Bluma (PV), a polícia agiu correto ao prender os operários que trabalhavam em uma obra no centro da cidade. Diz o nobre vereador que temos que proteger o patrimônio histórico e cultural de nossa capital. Mas, o que tem o prédio de história para nós. No local funcionou um restaurante e depois uma igreja evangélica.

PORQUE ELES?

Ao invés de prender os três operários, se realmente existe algo de tão grave, a justiça deveria então prender o dono do prédio, que nada sofreu. Os operários, todos trabalhadores e que possuem ficha limpa, não fizeram nada de errado, viu senhor Marcelo Bluma!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário