quinta-feira, 11 de março de 2010

Agora é moda

Mendigos chineses estão inspirando roupas fashion

Os desfiles anunciam que o look mendigo está na moda. Produções puídas viraram inspiração para editoriais e campanhas badaladas. Virou tendência ser low (e high ao mesmo tempo, claro) e depois do neogrunge dos anos 2000 (re) nasceu o homeless chic, que desde a última temporada dá as caras entre as fashion weeks. É a moda com ar junkie de butique, com sobreposições de texturas e um quê vintage, que agora encontra um personagem bem real para encarnar o perfil desalinhado. Um morador de rua da China virou alvo da blogosfera e rendeu comentários do lado de cá do globo por suas curiosas combinações, que poderiam ter saído da última coleção masculina de Vivienne Westwood.

CORRENTE DE ORAÇÕES

Amigos e familiares de Celina Jallad (PMDB) realizam corrente de oração para que a deputada se recupere o mais rápido possível. Celina anunciou durante a sessão solene de terça-feira, comemoração do Dia Internacional da Mulher, que se submeterá a nova cirurgia para a retirada de um carcinoma do seio esquerdo.

A parlamentar enfrenta o câncer desde o ano passado, quando retirou um tumor do seio direito. Na semana passada, ao realizar os exames periódicos a cada três meses, ela descobriu novo tumor, agora no outro seio. A cirurgia acontecerá dia 24 deste mês em São Paulo.

MAIS UMA VITIMA

Emory Coelho Razuk caiu de cama. Mais uma vitima da dengue. A doença foi confirmada pelo seu marido, o empresário Carlos Razuk e pela sua mãe, senhora Jurema, esposa do pecuarista Magno Coelho.

MATANDO A SAUDADE

Fazia tempos que não falava com a senhora Jurema Coelho. O titular ficou feliz de saber que ela esta bem de saúde, assim como seu esposo, Magno Coelho. Contente comentou que já tem quase duas dezenas de netos.

TUDO BOATO....

Thais Helena confirmando para o blog que existe boato na praça dando conta que irá deixar o PT. Diz que tudo é mentira, pois nasceu na política com o PT e é candidata na eleição de 2010 a deputada estadual por esse partido. – Eu e toda minha família, acreditamos nesse partido, tanto que estamos empenhados de corpo e alma na campanha do Zeca do PT, diz a vereadora petista.

POR QUE SERA?

Até hoje muitos não entendem o porquê do inspetor Valdir Brasil não ter sido nomeado superintendente da Polícia Rodoviária Federal de Mato Grosso do Sul. Brasília tem em mãos documento assinado, não só por entidades, mas também pela bancada federal do estado (com exceção da senadora Marisa Serrano), dando total apoio a sua nomeação.

PAPEL DE POLÍCIA

A Base Aérea de Campo Grande, assim como a Base da Marinha em Corumbá, vão poder agir de fato e de direito em áreas de fronteira. A Câmara Federal aprovou lei que unifica as operações da Marinha, Exercito e Aeronáutica. Com a mudança, sempre que não houver policiais presentes nessas regiões, os militares poderão fazer patrulhamento, revistar pessoas, veículos, embarcações e aeronaves, assim como realizar prisões em flagrante.

É LENDA

Os Governos federal e estadual vão jogar dinheiro fora investindo no chamado Trem do Pantanal. Ele já nasceu morto, a não ser que mude completamente tudo. Principalmente tirando dos trilhos da antiga NOB (Noroeste do Brasil) as maquinas e vagões de passageiros sucateados. Quem vai querer fazer um percurso, de Campo Grande a Corumbá, com duração de mais de um dia e sem nenhum conforto? Só turista louco.

NÃO SAI MESMO...

Crescem as apostas que dão como certo a desistência da senadora Marisa Serrano em ser candidata ao governo de MS pelo PSDB. Marisa, assim como outros tucanos, já deu diversos prazos para que Puccinelli diga quem vai apoiar. Mesmo apoiando Dilma (PT), os tucanos não batem asa do ninho peemedebista.

TAMBÉM NÃO SAI

Outro que o blog aposta que não será candidato em 2010 é o juiz federal Odilon de Oliveira. Vamos aguardar até dia 3 de abril. Ultimo prazo para que Odilon se filie a um partido político.

NOVA PROMOÇÂO NO JOCKEY

Depois do sucesso em homenagem ao Dia da Mulher, Toninho Trindade prepara nova promoção para o Jockey Club de Campo Grande. Será no dia 28, a partir das 14hs. Com homenagem para a cantora Delinha (que fazia dupla com Délio) e ainda para Wilson Taveira.

NOVO PRESIDENTE

O Supremo Tribunal Federal escolhe hoje (quarta-feira) seu novo presidente que vai substituir a partir de abril o ministro Gilmar Mendes. De acordo com o Regimento Interno do STF, são elegíveis aos cargos de presidente e vice os dois ministros mais antigos do tribunal que ainda não ocuparam a presidência. Nesta eleição, o presidente deve ser o ministro Cezar Peluso e o vice Carlos Ayres Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário