segunda-feira, 15 de março de 2010

Domingo

Noticias do blog de hoje

BOATOS EM DOURADOS

O boato corre solto em Dourados. Dizem as más línguas que para não ser preso (Operação Owari) o prefeito Ari Artuzi cederá cinco secretarias de sua administração para pessoas ligadas ao governador André Puccinelli. Se verdade ou mentira, só o futuro dirá.,

EM AQUIDAUNA

O blog e sua equipe não vai descansar. Vamos descobrir quem é o apresentador de televisão e ex-politico envolvido com pedofilia (crianças na faixa de 12 a 15 anos). Quando descobrir, podem estar certos que vamos publicar seu nome.

CADÊ A POLÍCIA?

Veiculos com som nas alturas voltaram a infernizar a vida dos moradores da Avenida Afonso Pena. Agora eles estacionam em uma conveniência que fica no posto de gasolina próximo da Prefeitura de Campo Grande. Moradores das próximidades, além da extensão da avenida, não conseguem dormir das 24hs às 03hs.

DUPLA DO ZECA

Marcus Garcia e Carlos Longo vão compor o núcleo duro de campanha de Zeca do PT rumo ao Parque dos Poderes. Presidente da legenda, Marcus vai comandar o contato com os outros partidos; já Longo, pela sua habilidade e honestidade, fará o meio de campo com o empresariado. Outros nomes estão sendo escolhidos.

IRMÃOS ‘BANDIDOS’


Uma igreja evangélica de
Campo Grande tem chocado fiéis com os apelos do pastor, que aos gritos, pede para que Jesus perdoe os outros pastores presos recentemente no estado com armas pesadas. O armamento, só para lembrar ao pastor solto, seria levado para o Rio e usado por traficantes. Muitos inocentes poderiam morrer.

O PORQUÊ...

O pedido para que Jesus, assim como os fieis, perdoem os pastores é porque a Igreja agora está desfalcada e com poucos freqüentadores. Sem fieis, não tem como arrecadar boa grana.

OS PROFETAS DE PLANTÃO

Do povo que rodeia e puxa saco de Puccinelli: “O Zeca vai desistir. O Lula já conversou com ele, que será candidato, na chapa de reeleição do PMDB. O ex-governador fará dobradinha com o Delcídio. Esse foi o motivo do empenho dos aliados do governador para que o Moka vencesse as previas. Se o André pedir, o Moka desiste de concorrer ao Senado e sai à reeleição.

É GRAVE

Três minutos, esse é o tempo em média, que demora em ser notificado um novo caso de dengue em Mato Grosso do Sul. Hoje o numero deve estar na casa das 32.500 notificações da doença no Estado. A média é de 500 por dia e 20 a cada hora.

A CAMPEÃ

O município com o maior número de notificações é Campo Grande, com 20.600 registros e uma incidência de 2.286 casos. Entretanto, muitas pessoas que contraem a doença deixam de procurar os postos de saúde, que estão vivendo um caos. Portanto, podem apostar que existem mais de 30 mil pessoas na capital que já contraíram a dengue.

QUANTOS MORRERAM

O boletim aponta ainda a confirmação de dez mortes provocadas pela doença, sendo quatro em Campo Grande, uma em Corumbá, quatro em Dourados e uma em Rio Brilhante, além da existência de mais nove óbitos sendo investigados na Capital (seis), Dourados (um) e Jardim (dois).

“MOSQUITO, ETERNO RETORNO’

"Quer ser atriz, então que vá para a Globo" - disse Nelsinho Trad, sobre a visita da promotora Sara Francisco Silva aos postos de saúde de Campo Grande. Acredito que ela somente está realizando seu trabalho, pois comanda a Promotoria da Cidadania e recebeu denuncias de que está pessimo (confirmado) o atendimento nos postos da capital.

O QUE DIZ O POVO...

- “Quer ser bom prefeito, então resolva os problemas de saúde da capital, ou então renuncie” – disse um assiduo leitor do blog, que achou simplesmente ridicula as declarações do prefeito Nelsinho contra a promotora Sara (nome bastante sugestivo para a epidemia de dengue que assola nossa capital).

FALTAM MUITOS

Não é somente o deputado Biffi que dizem estar no "bolso" de Puccinelli. Para os observadores de plantão existem muitos outros politicos do PT que estão correndo para os braços do atual governador. São pesoas que ninguem suspeita, mas que Zeca do PT já sabe quem são. A lista de "traidores" é extensa.

QUEM SÃO OS "JUDAS"

Segundo conversa que Puccinelli teve com um presidente de partido, estão em seu "bolso" além do deputado federal Biffi, muitos políticos influentes do PT. O blog sabe quem são, mas não tenho provas. Portanto...

A TRAIÇÃO

A ida do deputado Junior Mochi, fiel escudeiro do governador, a prestação de contas do Biffi e uma prova de "traição" de muitos petistas que ainda lutam para tirar Zeca do PT da eleição em 2010. Em épocas passadas, isto jamais aconteceria.

Portanto, o PMDB aprendeu a jogar "pesado" contra seus opositores

Nenhum comentário:

Postar um comentário