segunda-feira, 12 de abril de 2010

A um passo




Valter e Beto Pereira vão mesmo para o PSB

Para o blog não é mais segredo: o senador Valter Pereira assina ficha de filiação ao PSB até o final de abril. Porém, não irá só, junto deve levar um grande grupo de amigos ligados ao PMDB, partido que ajudou a fundar. Seu filho, o presidente da Assomasul e prefeito de Terenos, Beto Pereira, também segue seu pai. Hoje ele está filiado ao PSDB.

Quando será

Valter e o filho Beto (na foto acima) só esperam a confirmação da vinda do deputado Ciro Gomes a Mato Grosso do Sul (Campo Grande) para a festa de filiação deles e de centenas de outros importantes políticos espalhados por cidades do interior e da capital do estado.

O futuro

Se o PSB ficar com o Lula, podem estar certos que o senador Valter Pereira e seu grupo, após filiação ao novo partido, devem apoiar a candidatura de Zeca do PT. “Da campanha do Puccinelli eu garanto que não vamos participar”, diz um interlocutor ao blog.

Festa do Edinho

Os amigos do colunista Edinho Neves (Jornal de Domingo) estiveram reunidos ontem (sábado) para comemorar mais um aniversário (dezessete) do seu profissionalismo. Entre os presentes, Edson Guzella (Gringo), que cedeu o local; além dos médicos João Ilgenfritz e Edson Arruda, o prefeito de Terenos Beto Pereira, Dimas Braga, Danilo Costa, Onaldo Durães, Jary de Castro, Betinho Tavares e muitos outros.

Miguel, o derrotado

Ainda comentada a derrota do atual procurador-geral do Ministério Publico de Mato Grosso do Sul. Miguel Vieira não ficou nem entre os três primeiros, mesmo sendo apoiado pelo governador André Puccinelli. Ele só apenas 68 votos, numa derrota jamais esperada.

Quem são os escolhidos

Na lista tríplice encaminhada ao governador estão os nomes dos procuradores Irma Vieira de Santana e Anzoategui, que obteve 116 votos, Paulo Alberto de Oliveira, que conquistou 107 votos e Humberto de Matos Brittes, com 100 votos

Nenhum comentário:

Postar um comentário