terça-feira, 27 de abril de 2010

Eleição 2010

Puccinelli deve perder o apoio do PRB

Ao tomar conhecimento de que poderá perder o apoio do PRB, partido ligado à Igreja Universal do Reino de Deus, o governador André Puccinelli (PMDB), aos gritos, "ameaçou mandar a Polícia Militar fechar a organização religiosa dirigida pelo bispo Edyr Macedo". A informações foi passada para o blog por um prefeito do interior que estava na sala de reunião anexa ao gabinete do governador, ontem à tarde.

Naquele momento, segundo minha testemunha, o governador do estado demonstrando ter entrado "em parafuso", não respeitou nem a presença de dois dirigentes do PRB, pastores Reginaldo e Sérgio, presidente regional e municipal, respectivamente, que estavam aguardando para serem recebidos na ante-sala da governadoria.
Um dos prefeitos presentes, simpatizante da Universal lamentou a atitude agressiva do governante, bem como disse não ter entendido o silêncio dos dois pastores que logo em seguida foram recebidos no gabinete de onde foi possível ouvir alguns gritos

Pelo tom da voz, segundo meu informante, possivelmente era o governador, passando um corretivo nos dois representantes da Igreja universal. Nos últimos dias, Puccinelli tem se mostrado excessivamente nervoso, chegando a admitir estar completamente estressado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário