segunda-feira, 19 de abril de 2010

Maria Eduarda e Robison

Verdadeiro casamento de “contos de fada”

Que festa! Há tempo não participava de uma festa que no final todos elogiassem, inclusive os mais exigentes, a exemplo dos colunistas Dimas Braga e Dácio Corrêa. Trata-se do casamento dos jovens Maria Eduarda e Robison, carinhosamente conhecido por Gatti. A noiva, filha da minha amiga Rosa Maria Pedrossian e Carlos Hercílio Souza Faria, o Bil (que fazia tempo eu não via). Já o Gatti filho de Albertina Gatti Vargas e Gutemberg Ferreira de Vargas.

Maria Eduarda estava deslubrante. O mesmo posso dizer da sua mãe, Rosa Maria Pedrossian, que todos elogiavam. Suas tias, Regina e Rosana não ficavam para traz. Todas estavam belas. Os tios, Pedro Paulo e Pedrossian Filho circulavam pela festa com orgulho, já que a noiva foi praticamente criada por eles.

Mas, voltemos a festa. Realizada na residência dos avós da noiva, ex-governador Pedro Pedrossian e Maria Aparecida, foi digna dos melhores elogios (volto afirmar), pois o local foi completamente transformado num ambiente de conto de fadas. Parecia até que estávamos em outro local, principalmente pela beleza e conforto para todos os convidados, que não eram muitos, mas Posso dizer que selecionados. Dizer o nome de todos seria impossível, somente posso adiantar que nos próximos dias as fotos serão publicadas nas colunas sociais do Dácio, Dimas, Fernando Soares e do Ricardão.

Minha maior satisfação foi poder rever e conversar com muitos amigos. De político por lá somente vi o deputado Ari Rigo e sua amável esposa Márcia, sinal de que a festa não foi feita para agradar, mas sim para recepcionar os amigos. Bebidas, das melhores possíveis e a vontade. Dezenas de garrafas de Moet Chandon foram abertas. Foi a mais consumida da memorável noite.

Mesmo utilizando uma cadeira de rodas, vi e sou prova do quanto o ex-governador Pedro Pedrossian (avó da noiva) é querido. Existia fila para cumprimentá-lo. Sua esposa Maria Aparecida não fica para traz. Todos elogiavam o querido casal, que muito realizou pelo povo de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Falar do menu seria covardia. Muitos deixaram de lado dietas de emagrecimento e degustaram os pratos preparados carinhosamente para a ocasião. Músicas só posso dizer que a seleção agradava a “gregos e troianos”. Quem escolheu a seleção (ao vivo) é profissional de bom gosto. Enfim, uma festa para ficar na memória de todos que tiveram a felicidade de ser convidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário