segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Simone Tebet



Prefeita de Três Lagoas deve desistir de ser vice de Puccinelli

Pode apostar que a prefeita Simone Tebet, de Três Lagoas, não será candidata a vice na chapa do governador André Puccinelli (ambos do PMDB). Simone (foto) vai se utilizar da mesma tática do prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad e deixar Puccinelli na mão. Vai mandar fazer uma pesquisa, agora em março, com a população para saber se ela deixa a Prefeitura para ser vice de Puccinelli. Como vice não manda nada, ela dificilmente será candidata.

É nossa?

O senador Delcídio do Amaral (PT/MS) acredita que a garantia do presidente Lula de que a Petrobras vai se basear exclusivamente em critérios técnicos para definir a localização da fábrica de fertilizantes que planeja implantar no país é um indício “bastante forte” de que Mato Grosso do Sul deverá receber o empreendimento.

“Pelo que conheço da rotina da empresa, pelo cuidado que seus dirigentes têm ao analisarem e planejarem um investimento e por tudo o que o nosso estado oferece ao desenvolvimento de um projeto como esse eu não tenho a menor dúvida de que temos grandes chances de sediar a nova fábrica”, afirmou o senador.

Papagaios de pirata

“Nilson foi muito difícil conseguir tirar fotos. Tinha tanto papagaio de pirata que ficou quase impossível chegar perto do presidente”. Palavras do senador Delcídio do Amaral (PT), um dos convidados da inauguração da fabrica de papel e celulose em Três Lagoas.

Celina no TCE

O TCE do
MS terá vaga aberta em março: o governador André Puccinelli vem negociando a aposentadoria do conselheiro Osmar Dutra. Em seu lugar deve assumir a deputada Celina Jallad (PMDB).

Almoço a dois

Hoje (domingo) o presidente regional do PTB, empresário Ivan Louzada, janta com o pecuarista aquidauanense Zélito Ribeiro. No cardápio, entre ambos, deve constar a eleição de 2010. Zelito é cotado para ser candidato pelo partido ao governo de MS. Caso não sai, Ivan coloca em ação o plano B.

Plano "B"

Ivan Louzada pretende conversar com todos os candidatos ao governo de MS. O que apresentar proposta melhor, o PTB apoia. Hoje estão cotados para ser vice de Zeca do PT, os pecuaristas Zelito Ribeiro, Aloizio Coelho Neto e Francisco Maia. Mas, quem vai apresentar o nome será o próprio partido, diz Ivan ao blog.

De bem com a vida

O ex-senador Juvêncio Cesar da Fonseca está mesmo curtindo a vida. Dias atrás Juvêncio foi flagrado entrando no prédio da Cassems de camiseta e short. Como disse ao blog: agora eu quero e curtir a vida e poder pescar com os amigos quando quiser. Nada mais de política.

Nadando na grana

Funcionário que cuida das finanças do município (leia-se Prefeitura de Campo Grande) foi visto fazendo uma pequena aposta na mega-sena no último sábado em uma lotérica do centro da cidade. Gastou pouco mais de R$ 800. Efetuou o pagamento com cartão e ainda convidou a funcionária da lotérica para um jantar a luz de velas.

Vez dos homens

Quem freqüenta supermercados da cidade pode assistir a um desfile de figurões pelos corredores empurrando carrinhos e fazendo compras com lista nas mãos. Os juristas Ricardo Trad, David Rosa Barbosa, Luiz Carlos Saldanha Rodrigues, além do des. Athayde Nery, o cirurgião João Jazbik Neto, entre outros, sabem tudo sobre preços e produtos. Sinal de que os homens estão preocupados com “obrigações” que antes eram de suas esposas.

Agora é tarde

Se a turma do fuxico pensa que o governador André Puccinelli (PMDB) perdeu a vontade de ter no comando da Secretaria de Justiça e Segurança o seu amigo deputado Antônio Braga (PDT) pode tirar o cavalo da chuva. André tem dito para alguns parlamentares que Braga resolveria inúmeros problemas da pasta, além de ter a seu favor a classe política. Mas, como diz um velho ditado: agora a Inês e morta.

No ar

Na segunda pela manhã o deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT) estará ao vivo no programa Bom Dia Produtor com Fabiano Reis no canal do Boi

Nenhum comentário:

Postar um comentário