sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Eleição 2010

Puccineli volta a dizer que é “bom noivo”

Quem assistiu a entrevista do governador André Puccinelli (PMDB) hoje (sexta-feira) no programa Tribuna Livre (FM Capital) ficou de boca aberta. André disse frases jamais pensadas por nós, a exemplo de que: Eu sempre falei e sempre pratiquei uma campanha de propostas. Nunca a ninguém atingi em termos pessoais, porque deploro isso e política tem de ser feita com P maiúsculo”, declarou.

Puccinelli o “bom noivo”

Quanto ao apoio a Dilma Rousseff (Ministra da Casa Civil) assim disse Puccinelli: “Todo bom moço procura a melhor moça, as pesquisas dizem que esse noivo aqui é mais bonito, que é um governo correto, retilíneo, sem nenhuma mácula, se ela errar de novo, é problema da noiva”, espetou.

Se Lula e Dilma não se definirem (acabar com a candidatura de Zeca do PT) até o fim de março, Puccinelli deve mesmo preservar a união com aliados históricos e apoiar a candidatura de José Serra (PSDB) à presidência da República.

Ou seja, vai continuar acendendo duas velas: uma para Deus e a outra para o Diabo. Resta saber quem e quem para o "bom noivo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário