sábado, 5 de junho de 2010

É mentira


















Blog mostra galeria de fotos do Delcídio

Como é ano de eleição, o ex-governador Zeca e o senador Delcídio do Amaral deram trégua na guerrilha pelo controle do PT em Mato Grosso do Sul. Mas sequelas continuam visíveis até na internet. No site do senador, embora existam 10 páginas na galeria de fotografias que mostram Delcídio ao lado de lideranças, inclusive do rival PMDB como Nelsinho Trad, Simone Tebet, Abdala Jallad (marido da deputada estadual Celina Jallad, filha do histórico peemebista Wilson Martins) e até a foto acima de Delcídio com Dagoberto Nogueira (PDT) e Waldemir Moka (PMDB), não há uma imagenzinha sequer do senador com Zeca.

Veja você mesmo a galeria clicando aqui em: " Delcídio ". Mas veja logo, antes que resolvam colocar uma foto de José Orcírio lá... (Zeca do PT).

Assessor explica...

O assessor de imprensa do gabinete do senador Delcídio do Amaral, em Brasília, José Eduardo Marzagão, escreveu comentário nesta nota no Blog explicando a ausência de fotos de Zeca do PT na galeria. Leia a íntegra:

"Prezado Marco Eusébio. As fotos colocadas no site do senador Delcídio são tiradas no seu gabinete e em ministérios ou outros órgãos nas audiências do senador e seus acompanhantes. Quando o ex-governador Zeca estiver junto com o senador Delcídio numa dessas situações, certamente, a foto estará na galeria também. Não teria porque ser diferente.

Abraços,

J. Eduardo Marzagão “Assessor de Imprensa"

A verdade

O blog (Nilson Pereira) pode afirmar que é mentira do assessor do senador, porque a foto acima não foi tirada em nenhuma das ocasiões citadas por ele, mas sim no aeroporto de Brasília. Portanto não me arrependo de ter colocado a materia abaixo ("A mão que afaga..."), mas, sim sinto-me orgulhoso.

Detalhes: a materia acima está no blog do amigo Marco Eusébio e a materia "A mão que afaga... no meu blog de domingo), que eu resolvi, junto com minha equipe, colocar abaixo).

Um comentário:

  1. Sr. Nilson Pereira, não menti ao esclarecer as situações em que são tiradas fotos pela equipe do sen. Delcídio que são colocadas no seu site, numa galeria chamada “Estiveram comigo…” A foto acima se encaixa numa dessas ocasiões. No caso, foi uma reunião entre prefeitos e a bancada de MS onde o ex-governador não esteve presente. Mente o senhor ao afirmar que a foto foi no aeroporto de Brasília. Foi no Hotel Carlton de Brasília por ocasião do evento citado. A sua afirmação a meu respeito não procede, até porque o senhor não me conhece. Já a minha…

    ResponderExcluir